terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Músicas para Refletir - O Último Julgamento

 O que será do Homem? Qual sua verdadeira vocação? Viver matando ou Viver Amando? Suas crianças vão aprender a estudar ou a se Matar? E quando vem a velha e grandiosa Frase = Ajudar ao Próximo? Se você ajuda você é um tonto, se não ajuda  também será um tonto? A verdade não da para entender mais nada em relação ao Homem.
Apenas Vivo com a consequência pois ficar refletindo sobre tais aspectos é se suicidar mentalmente. Espero encontrar a Felicidade por ai, pois o que encontro por mais que procuro é apenas maldizeres da Vida.
Então reflita mais um pouco com essa magnífica música.
Léo Canhoto e Robertinho
Composição: Léo Canhoto

 

Senta aqui neste banco
Pertinho de mim
Vamos conversar
Será que você tem coragem
De olhar nos meus olhos
E me encarar
Agora chegou sua hora
Chegou sua vez
Você vai me pagar
Eu sou a própria verdade
Chegou o momento
Eu vou te julgar
Pedi pra você não matar
Nem para roubar
Roubou e matou
Pedi pra você agasalhar
A quem tinha frio
Você não agasalhou
Pedi para não levantar
falso
Testemunho
Você levantou
A vida de muitos coitados você
Destruiu
Você arrasou
Meu pai te deu inteligência
Para salvar vidas
Você não salvou
Em vez de curar os enfermos
Armas nucleares você fabricou
Usando sua capacidade
Você destruiu, você se condenou
A sua ganância foi tanta
Que a você mesmo você exterminou
O avião que você inventou
Foi para levar a apaz e a esperança
Não pra matar seu irmão
nem para jogar bomba nas
Minhas crianças
Foi você que causou essa guerra
Destruiu a terra de seus ancestrais
Você é chamado de homem
Mas é o pior dos animais
Agora que está
Acabado pra sempre
Vou ver se você é culpado
Ou inocente
Você é um monstro
Covarde e profano
É um grão de areia
Frente ao oceano
Seu ouro falou alto
Você tudo comprou
Pisou nos mandamentos
Que a lei santa ensinou
A mim você não compra
Com o dinheiro seu
Eu sou Jesus Cristo,
o filho de Deus.

Fonte> http://letras.terra.com.br/leo-canhoto-e-robertinho/47006/
            http://www.youtube.com/watch?v=cqJFR_azZAg

Nenhum comentário: