sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pensamentos 1


Pensamentos que nos trazem e nos tiram nossos sentidos de viver.  Pensamentos que nos faz perder a cabeça ou ter cabeça para viver,  um sim ou não, sorrir ou chorar, viver ou Morrer.
O  pensamento é como obra de arte, uns contemplam outros passam direto, educar o mesmo é contemplar melhor da vida. O meu modo de pensar é único e meu modo de viver também é único,  nessa concepção meu pensamento é solitário . Mas nos fundo cinto que existem mais outra pessoa por de trás desse meu pensar, meu existir e no meu viver.
Quando converso com o silêncio, simplesmente entro em um dialeto  com um ser inexiste e capaz de mudar meus rumos, meus pensamentos e minhas atitudes.  As perguntas e as respostas podem ser um não de Bom, ou um sim de ruim, ai então vem à dúvida a quem vou recorrer, sobre um sim ou um não. Viver pensando não é fácil, o difícil é viver pensando que não da para pensar.
Começar a pensar sobre a vida é a mesma coisa de viver imaginando as grandes questões.
Rodrigo.Ap.B.B Poeta da Liberdade

Nenhum comentário: