domingo, 27 de dezembro de 2009

Um novo tempo, uma nova Vida,


Ano Novo, vida nova, quem dera ser tudo novo na vida, nós que temos que imaginar sobre algo novo ,sobre novos horizontes, novos caminhos, novos conflitos, novos ideais, além de tudo ter um tempo novo.
Sobre o tempo ele nos indica que temos que Viver, e que o depois e o amanhã pode não vir ou mesmo pode passar despercebido. Tudo é novo.
Nós somos um passado ambulante percorrendo atrás do Novo, um novo dia, uma vida nova, uma amizade nova, um novo amor.
Podemos ser felizes acreditando que tudo na vida é passageiro, porque tudo passa um olhar passa, um caminho passa, uma oportunidade passa, uma vida se passa. A realidade que podemos ter e viver e que temos que andar no passado para viver o presente, não adianta falar que não vive no passado que isso é mentira, porque sem o passado não se pode viver em lugar algum.
Feliz o Novo e o Velho
Um novo olhar.
Um novo caminho.
Um novo emprego,.
Uma nova oportunidade,
Temos tudo novo basta sermos felizes, e acreditar que o novo pode mudar a Vida.
Um novo sorriso, um novo semblante, uma nova etapa, tudo novo, e um tempo que caminha entre o velho e o novo.
Viver temos que aprender que não vale a quantidade de anos para sermos felizes e sim ser feliz nessa quantidade de anos que estamos Vivos . Muitos vivem tantos anos e são infelizes outros vivem pouco e são felizes.
Escolher a semente a ser plantada e semear e aguar diariamente e não esperar pela sua beleza ou pela sua gratificação que venha lhe oferecer. Não espere nada de ninguém.Faça o que puder pois tudo na vida sempre terá um novo jardim.

Rodrigo.Ap.B.B Poeta da Liberdade
imagem http://www.djibnet.com/photo/planeta/um-novo-tempo-3483310931.html

Um comentário:

Fortaleza da alma disse...

Olá! Esta época sempre nos tráz a esperança de transformarmos tudo que não nos agrada,seja através de pequenos hábitos, ou de atitudes simples. Mesmo que nada se vista mais de "novo",podemos ao menos remodelar... =) Gostei muito do texto. Agradeço o comentário em meu blog,está um pouco abandonado, mas valeu. Você escreve muito bem,adorei o seu. Abraço e tudo de bom!