quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um Novo Ano com os mesmos dias. Feliz 2011


               
                 Um novo ano, uma nova oportunidade. Qual seria a razão de ser Feliz em 2011? Seria a questão do Novo ano ou de um novo sonho? Não sei se daria para complicar, mas sendo assim vamos complicar um Ano inteiro por um dia Comum.
                 O dia em que nasci. Aqui está um ponto positivo de tudo na minha vida. E o dia que  partir esse já nem quero falar. E os anos que pratiquei a sobrevivência são de aspectos gerais como Sonhos, Lutas, Dores, alegrias, estudos, trabalhos, amor e o Tempo. Constituíram minha Vida, essas paixões humanas, são realmente humanas.
                Apenas espero ser mais Feliz nesse novo ano, porque a felicidade não está em 2011 ou em qualquer outro ano, a felicidade está em qualquer dia em qualquer hora, a felicidade não avisa antecipadamente onde e como ela ocorrerá então praticar a felicidade por si própria é o caminho da alegria e das coisas boas da Vida.
                Mas aproveitando a oportunidade da virada, nada como sonhar mais alto para que nossos dias sejam melhores do que os outros, mas de dias bons ou ruins viveremos sempre aprendendo, e o mais interessante das coisas novas é que elas também ficaram velhas? E tudo isso será um dia um passado chato ou bom, por que nunca estaremos felizes com o que fazemos Assim eu complicaria um dia ou um ano, tudo vai depender de como se entender com o tempo e com si mesmo.
                Uma coisa é certa que o ano novo está chegando e que ao passar ficaremos felizes por um outro ano que ainda vai vir, então sempre sonharemos amanhã para amanhã e nunca hoje para hoje.
                Sejam Felizes com o que fazem e Feliz 2011, sonhem por dias melhores e tenha Fé em Deus e Na Vida. Sucesso a todos.
                E tudo isso se relaciona ao tempo, tempo ao tempo. Nunca na frente dele.

Rodrigo.Ap.B.B
Poeta da Liberdade
Somos o que Somos
No Palco da Vida.

Nenhum comentário: