sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Preto e Branco


A como eu queria poder saber escrever coisas bonitas.
Coisas que tocassem seu coração.
Coisas que pudessem ser lidas e ditas com emoção.
Meu lado branco já se foi meus olhos não enxergam mais as cores.
Meu lado preto já ocupou espaço meus olhos já sofrem ao ver as flores.
As borboletas azuis se foram e somente as pretas restaram.
Meus sentimentos ainda morrem e os seus já se acabaram.

Nos pessoas somos como uma rosa.
Que nasce vira botão e depois desabrocham.
Lembra meu amor daquele beijo que eu não te dei.
Lembra meu amor daquelas coisas que não te falei.
Lembra meu amor das vezes em que te perdoei.
Você pode até tentar se iludir mas eu nunca fui tua não vou te mentir.
Mas você não lembra.
Lembra?
Lembra meu amor daquela dança que eu não dancei.
Lembra meu amor daquele abraço que eu não te dei.
Lembra meu amor daquela vez que não te falei.

Thayrine de Campos

imagem http://farm1.static.flickr.com/148/436681977_8821bf792c.jpg?v=0

Um comentário:

Poeta da Liberdade disse...

Uma bela reflexão para Humanidade. Simples e Elegante.