sábado, 29 de agosto de 2009

Vivo Hoje.



Tenho uma lembrança, que faz parte de minha Vida.
Tenho um sorriso que já fez parte de muitos sorrisos.
Tenho um olhar, que faz parte de Mim.
Vivo com muita saúde, pois o que mais vale em mim, é estar bem.
Para fazer bem a quem agradecer.
Agradeço a Deus pelos meus caminhos.
Meus caminhos podem não ter sido perfeitos, mas perfeitos são como os deixei.
Sobre a perfeição é um modo de eu viver conforme meus passos, isso é perfeito para mim.
Cada pessoa tem sua perfeição,
A tristeza faz parte da vida, deixando marcado que a vida é para ser vivida Hoje.
Vivo Hoje.
Hoje não é amanhã.


Rodrigo.AP.B.B

imagem http://thahy.com/wp-content/uploads/2009/02/triste-grande.jpg

Um comentário:

Poeta da Liberdade disse...

nunca vamos entender que hoje não é amanhã;
E muito menos que a tristeza não vai chegar perto de nós.
A tristeza é apenas um sentido para Viver Mais.
Rodrigo.AP.B.B