segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Olhar


o olhar que me laçou e me deixou apaixonado, esse olhar que veio dos horizontes sem mesmo dizer quem era . Olhar que me encantou e me laçou.Olhar que me deixou uma sensação admirável sobre o que é Amor a primeira vista. Apreciei os instantes sobre a direção desse belo olhar , que passou sobre minhas sombras e me encantou sobre as Belezas da Vida. Me apaixonei com um olhar e me deixei levar pela simplicidade de um olhar, me vi dentro do olhar. Do Belíssimo olhar que brilhou sobre meus olhares, me ceguei com tanta delicadeza interior, e não observei um sincero sorriso.
Um belo olhar jamais visto passou sobre mim e deixei escapar, como nunca mais avistar.

" Assim é a Vida, o momento nunca mais volta e jamais será o Mesmo. Dentre os olhares a sempre um que te marca verdadeiramente"
Rodrigo.Ap.B.B Poeta Da Vida

Um comentário:

Hugo Rebelo disse...

Venho retribuir sua visita. Fico lisonjeado com ela e com sua leitura.
Acompanharei o seu espaço.

Abraço

http://coresemtonsdecinza.blogspot.com