terça-feira, 27 de abril de 2010

O grito da Alma.

Um grito que vem de dentro de cada um, isso que se pode esperar quando estamos esgotados no limite de nossa forças. Quando estamos exaustos começamos a conversar com nós mesmos e a consequencia disso é um raciocinio repentino e perigoso. A solução que é posta nos momentos delicados da vida é, Gritar com nós mesmos e se uma outra pessoa estiver perto , vai pensar que esta gritando com ela , e você logicamente vai falar que não, mas a verdade é que o grito é para todos que estão ao seu redor, pois estamos liberando nossas raivas e mostrando o quanto somos nervosos. A outra solução nas situações criticas é ficar em silêncio e analisar a situação calmamente.E  uma das piores saidas para um grito que se acumula é partir para agressão essa é uma das dramáticas situações do Homem. 
 Quando estamos em situações adversas da Felicidade sempre estaremos pensando, e lá no fundo sempre terá uma voz indicando um caminho melhor para sair da tal situação, nosso Eggo nos informando sobre nossos caminhos, nós o encontramos nas horas difíceis. O Eggo é a luz de cada um, pense bem na hora de explodir com a ignorância o Eggo sempre estara informando sobre a situação, e pedindo calma.
E por fim depois que estouramos com nossas raivas e nossos gritos, o arrependimento vem até  nós numa forma de peso, ai então raciocinamos que na situação delicada deveriamos analisar mais sobre a situação.
E nesse contexto não falei sobre a raiva que sentimos de uma pessoa, ela poderia ser incluída aqui mas deixarei para outra ocasião.
Rodrigo.Ap.B. B Poeta da Liberdade

imagem http://etdoido.blogs.sapo.pt/arquivo/grito.jpg



Nenhum comentário: