quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um Dia


o dia que concretizar meus sonhos serei Feliz.
o dia que serei feliz está por vir.
Esse dia é complicado em descrever, por eu viver nele, e esquecer o Hoje.
Um dia terei uma bela Família e largarei de lado minha solidão.
Quando eu largar de lado minha solidão e viver para a Família.
Esquecerei de viver para Mim.
Quando me esquecer de algo é por que não estou Vivendo.
Quando eu não estiver vivendo , terei consciência que estarei vivo emas não estarei Vivendo a Vida.
Não posso Viver o Amanhã e esquecer o hoje, não posso Viver no futuro e me acabar no presente.

Rodrigo.Ap.B.B

imagem = https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjMvLqhUsgsaAdDONZ_ZaxRJIUAANBY7ufrujROpSyXv522tYCDbqx0OPgZEFCVdyw5XJhVlaE0sJbIHfv3YCaoA8wJJbdl79ahoeC8F5cbjxjfufrOytpuTwr_AOFdtHjrGyVKFoW0e4/s400/futuro.JPG

2 comentários:

Poeta da Liberdade disse...

Viver amanhã é não existir hoje.
Hoje é tão real quanto o amanhã que está por vir.

Lib - M Liberdade O. dos Santos disse...

Sábias e acertivas palavras.
Abraços.