sexta-feira, 4 de junho de 2010

Reflexão da Vida.

  Algumas perguntas para refletir?
 O que sabemos de nós mesmos? Tenho Amigos?  Não sei qual caminho seguir? Qual sonho é real: - aquele que sonho dormindo ou quando estou acordado? Eu existo? Quando falo meus amigos me ouvem? Sou esperto ou Burro?Vou encontrar um amor ? O que é realmente o Amor?Como será meu relacionamento com minha companheira? Vou ter dinheiro para me sustentar ? E meus pais vão viver até quando? Não sei mas o que faço parece não me ajudar?Vou conseguir aquilo e isso? e outras.
  Muitas perguntas podem ter suas respostas,  mal sabemos se as respostas são corretas ou certas, então continuaremos a pensar sempre e sempre sobre algumas dúvidas na Vida.
  E sempre estaremos com aquela dúvida fuminate , de como será o meu futuro? Essa duvida deixo para todos que vivem no futuro e esquecem o presente.
  É fácil na Vida reclamar o difícil é consolar alguém com suas próprias palavras. É fácil pensar que o serviço do vizinho é mais gratificante do que o meu. E que sua mãe sabe cozinhar melhor do que a minha? E sobre aquela pessoa eu coloco a mão no fogo por ela. hummm. 
  Uma coisa é , que duvidamos de tudo até de nossas sombras, tudo que fazemos terá sempre uma duvida, sobre isso e aquilo.Não temos Fé em nós mesmos, isso diminui nossas esperanças.
  Deus nós deu a Vida e nós temos que lhe dar a alegria de Viver.
Sempre acredite em Você mesmo e em Deus.
  A  maior ponte que temos entre nós e o próximo é a duvida de que o próximo é melhor do que nós? Será que ele já não pensa isso sobre nós?
  E uma outra pergunta que me deixa em duvida, vou viver quanto tempo? E se o tempo me da esse tempo , para viver o tempo?E se o tempo passa quando estamos Felizes ou quando estamos Tristes? E se quando ele me mostrar algo de bom eu recusar?
  Rodrigo.Ap.B.B Poeta da Liberdade

imagem http://ninguemmerece3g.blogspot.com/2009/08/eu-confesso-estou-cheia-de-duvidas-alem.html

Um comentário:

Bullukka disse...

Legal o poema. Vou repassar o liks prus amigos.