terça-feira, 30 de junho de 2009

Infelicidade x Felicidade


Um dia talvez , me dedicarei a infelicidade procurarei pensar nos diversos objetivos materiais para ver se encontro Felicidade. Posso encontrar a satisfação em ter aquele bem material mas acho que ainda não encontrarei a Felicidade.
Vou me aprofundar mais no bem material e esquecer sobre a Vida, e dedicarei mais ao objeto, que homem constrói, do que o Sentido que Deus nos deu. Aqui vou eu procurar um melhor objeto para me destacar sobre todos os semelhantes mostrarei a eles que eu Posso, eu tenho Poder.

Um raio de luz me toca.

Então essa infelicidade deixo de lado, vou percorrer sobre meus sonhos.
Por essa ocasião me aprofundo mais aos sentidos da vida e dedico todo meu tempo e ela.
Esse raio que me toca me fez refletir.....
Sou Feliz, a verdadeira Felicidade está em cada um, na amizade , no sorriso, num gesto humilde, num olhar, numa palavra e no coração.

Agora deixa me ir....
Vou pensar sobre a natureza, nos oferece o mundo de felicidades e acabamos desprezando uma Rosa que brota , uma folha que cai, um cachorro que te olha,.... corremos atrás de muitas infelicidades que o Homem Constrói ....

Um dia me encontro , e verei que a Vida passa com o Tempo e ainda nos deixa uma marca que nunca esqueceremos.
Rodrigo.Ap.B.B Poeta da Liberdade

imgagem http://www.baninha.com/?cat=3

Nenhum comentário: