sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sou.


Sou Ser Humano qualquer? Digo assim, mas não sou qualquer um, sou unico como todos, eu não me comparo com o próximo, não existe necessidade de se comparar com o próximo. Eu faço analises das atitudes, e com ela mantenho um vinculo com minhas áreas da Vida. Sendo Felicidade, Amor, Raiva,Saudades e assim sucessivamente , mantendo-me conectado com minhas áreas de ação psicológica e de Ação Natural. Observo nas mais distintas razões naturais da Vida, que somos Completamente Felizes, mas ocultamos certas Felicidades, por sabermos que as mesmas não serão Eternas:? Saber analisar sua grande Vitórias você, está analisando sua além de seus objetivos. Deixo por aqui uma Palavra: Seja o que for, pense e analise antes de tudo. Rodrigo.Ap,B,B

Nenhum comentário: