sábado, 8 de maio de 2010

Mãe

As Mães de todo o mundo, que gritam , choram, falam, sonham,brigam, dão ordem, batem, ajudam, protegem, e são Felizes. São nossas Mães, Feliz a todas a Mães pois são delas o impulso da Vida. Elas nos protegem em todas as circunstâncias , ficam ao nosso lado a todo momento, brigam com nós,nossas Mães querem nos ajudar e a nos proteger a Vida inteira. Agradeço a minha Mãe e a todas as Mães pelo Amor que nos oferece fazendo a sim um caminho para a Vida.
Nos momentos mais crueis da Vida, quem estará no nosso lado? Ela a Incrível Mãe que temos.
Minha Mãe é a melhor do Mundo, e creio que todas as Mães são tão Melhores quanto a Minha;
Todas as Mães querem ver seus Filhos Felizes. Seus ensinamentos as vezes são duros mas são válidos.
Aos Nossos Pais agradeço pelo Ensinamento de todas as formas.
Quero ter minha Familia eternamente ao Meu lado. E esse também é o desejo de todos.
Muito obrigado por tudo Minha Querida Mãe.
Beijos Fique com Deus,



imagem http://malucaresponsavel.blogs.sapo.pt/arquivo/Mae.jpg

Nenhum comentário: