sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Gentileza de Um Sorriso.


Você sabe sorrir? Não sei , quem sabe é Você? Se não sabe quem vai saber?
Se você não aprendeu a sorrir na infância ainda você pode sorrir agora, a maior alegria está em um sincero sorriso.;
Muitos Vivem sem apreciar um sorriso ou fazer dele uma vida mais ingênua,Viver sem contemplar ou praticar um sorriso, não é Viver Feliz.
A felicidade esta no ato de ser gentil, pois um sorriso esta na gentileza de um gesto e não na burocracia de "não ao sorriso.".
Praticar alegrias todos tem esse privilégio, muitos vivem amargurados por causa do passado, por que não ser Feliz hoje? Já que a Vida é longa, seja Feliz instantaneamente e praticar longos exercícios para a própria Vida.
Praticar um sincero sorriso é ser Feliz.
Não pode existir preconceito ao um sorriso, cabe a todos a entender que quem pratica um ato gentil de sorrir pratica a Felicidade, e a mesma pode ser contagiosa, então ser preconceituoso pela forma do sorriso é ignorância de quem recebe um sorriso.
Existe sorrisos em todas a Faces Humanas, nas brincadeiras ,nos olhares discretos, nas palavras alegres ,e na Própria Alegria.
Existe aquele sorriso silencioso, que está em muitas Faces pelo Mundo.

Rodrigo.Ap.B.B Poeta da Liberdade

imagem http://www.caisdopensamento.com/?p=85

2 comentários:

Poeta da Liberdade disse...

Um sorriso mostra o caracter de uma pessoa. Um sorriso fala mais alto que muitas palavras e por cima é contagioso, praticar um sincero sorriso é ser Feliz.

Anônimo disse...

Concordo.E é verdade, não devemos parar de sorrir e ser feliz por causa do passado amargurado, devemos seguir em frente, e com a certeza que se no passado foi ruim, no presente e no futuro será melhor do que possamos imaginar. :)