terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Morte que nos entrelaça em seus braços;


Nenhum caminho é tão perfeito quanto à verdade que vem adiante.
A morte pode não ser a escolha de um ser vivo, mas ela é o caminho para  verdade e  para a vida. Ela nos faz pensar sobre nossas atitudes, e sobre o tempo que perdemos escolhendo a cor do sapato. 

A morte é a lição que nunca iremos aprender, e é a vida que nunca queremos ter. A morte vista pela vida é cruel, e a vida, vista pela morte é incompreensível.
A lição que nunca aprendemos é que o tempo não é eterno, sonhos podem não ser sonhados, palavras podem não ser ditas, e abraços já não podem acontecer.

Temos pressa em tudo, para chegar em casa, para viajar, para um aniversário, ano novo, casamento, trabalho, sair com os amigos e pressa de viver. Temos tanta pressa para fazer algo que esquecemos de que ela é um bônus para a morte inesperada. Para morte incompreensível e para a morte dolorosa de um tempo apressado e inacabado. 

Existem pessoas com grande sorte de admirar a morte sobre seus olhos, e se espantarem por sua presença, mas não ser esta à hora de agarrar seus braços. Estas pessoas vivem novamente, e com um espírito inovador e com sede de amor, carinho, abraços e palavras agradáveis. Elas aprendem que a vida não é o que elas viviam e sim o que elas aprenderam em um segundo. 

Pessoas que pelo destino se agarrou a morte, nos deixam a forte lembrança de que a vida passa sobre nossos olhos, e sem ser compreendida. E no fim, a vida nunca é compreendida ela é apenas uma lição que temos que fazer de tal forma que não temos escolhas e nem caminhos para chegar, por que todos os caminhos chegam em algum lugar, e todos os lugares são para os nossos caminhos. Ela nos mostra o que não queremos saber, ela nos mostra que a vida é única.
A morte pode não ser a escolha de nossos caminhos, mas ela nos mostra o que não vemos e o que não esperamos, ela nos mostra um fim, e um começo. 

Rodrigo.Ap.B.B
Somos o que Somos.

imagem http://www.imagensdeposito.com/papel%20de%20parede/35478/wallpaper+de+cruz+azul.html

Nenhum comentário: