terça-feira, 21 de outubro de 2008

Espelho


Se olhar no espelho verás sua Performance, se mexer diante o espelho verá seus movimentos, assim é a Vida.
No mais simples gesto haverá um retorno do tamanho que lhe fez e no tamanho que provocou. se sorri ganhara um sorriso. Mergulha em nossos olhos a vontade de Viver , ele vê o que o coração procura, e vê a verdade nas simplicidade da vida.
Um dia me olhei no espelho e pensei ninguém me Ama?
dai um belo dia vi escrito em um Olhar Te Amo, mas eu como Admirador contemplei o Belo Olhar e deixei de lado a pessoa que me amava.
Me desculpe mas fiquei sem palavras com os olhares sinceros, assim me perguntei ao espelho Sou único e Maravilho.
E vi que meus reflexos voltam para a origem.
Abraços
Esse pequeno texto tem 2 sentidos aproveitem e admirem.
Rodrigo.Ap.B.B

Nenhum comentário: