sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estranhas Palavras


Palavras soterradas ao vento são palavras não fecundadas.
Palavras jogadas sem qualquer valor, são absorvidas pelos ventos fracos da vida.
Estranho.... completamente estranho.
Um dia brinquei com palavras erradas e me dei mal.
Um dia falei sério ninguém me ouviu?
Vida estranha dessas palavras.
Acho que para serem absorvidas tem de ter um Rosto Bonito, Boas Roupas, Ser Chique?
Talvez sim , talvez não ?
O estranho não é as palavras e sim a atenção a elas.
Atenção as palavras ou atenção a nós mesmos, tenho a plena certeza que quando conversamos com uma pessoa as primeiras palavras são atendidas e as demais são esquecidas.
Acho que é atenção que muitas pessoas não as dão? mas é nas palavras ou nas pessoas:?
Hummmmm é nas pessoas que não se dão atenção, pois as palavras são jogadas ao vento, quem quiser escultar que seja feliz.
Concluindo o embaralho das palavras.
Você fala e a outra pessoa, esculta acho que não escuta... ela quer te interromper e pensa algo de você de sua beleza e nem se toca no que você diz.
Esses somos nós seres capazes de ocultar palavras e nega-las a nós mesmos.
Rodrigo.AP.B.B

imagem http://asmiudasdobairroamarelo.blogspot.com/2009/05/as-palavras-que-nunca-te-direi.html

Nenhum comentário: