sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Natal que Fazemos.



Feliz Natal a todos, sejam Felizes com o que fazem ou com que deixam de fazer, porque cada um tem sua consciência de seus próprios atos. Que sejamos Felizes e que Deus abençoe nossos grandes caminhos, e que nossos sonhos se concretizam na humildade do tempo e da Vida. Pois o tempo é uma vida tão simples que passa nos ensinado muitas coisas esplendidas.
Que os Filhos de Deus, respeitem seus irmãos, e suas próprias Vidas. A vida é tão rara quanto cara. Que os filhos de Deus contemplam nos caminhos da Vida a Paz e Alegria que está dentro de cada Um.
Contemplar a Si mesmo como o próximo é encontrar uma luz em cada Um, e ser Feliz, nas mais sinceras atitudes da Vida, como Amar, Sonhar, Ajudar e estender uma Mão Irmã ao Próximo.
Que o Natal não seja só uns dias da Vida e sim na eternidade dos tempos, porque a alegria não está embrulhada em 2 ou mais dias e sim num ano todo, numa década num século e numa Vida.
Nenhum presente essencial da Vida  precisa estar embrulhado, para apenas alguns dias, temos o dom de ser mos, felizes todos os dias e todos os minutos, mas as vezes para Viver precisamos de embrulhar nossos valiosos presentes para que sejam entregues em datas especiais,  não é justo o que fazemos, mas é uma realidade. Embrulhamos nossas alegrias para ser comemorada em alguns dias? O tempo passa e a Felicidade não pode ser de alguns dias e sim de muitos. 
Todos os dias são como um Natal cheio de novidades para desembrulhar de dentro de cada Um. A Paz e Alegria estão em todos os cantos da Vida, nós que construímos e nós que a destruímos.  Então sejamos Felizes com nossas atitudes, e que em cada cantos fazemos uma Alegria.
Rodrigo.Ap.B.B
Poeta da Liberdade

Um comentário:

Anônimo disse...

Qridoo ^^
adorei sua imagem de natal =DDD

Vim lhe desejar um 2011 maravilhoso.
Fico contente por ter te conhecido

beijos