segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caminhos de Ilusões.



Estou confuso, meus caminhos me levaram a um abismo de sentimentos. Já não sei o que fazer, mas sempre existe uma oportunidade no meio das estranhas estradas. Terei que rever meus sentidos e analisar minhas emoções; Com o resultado desta minuciosa análise, criarei algo formidável, que tenha um limite de sua expiração.
Meus caminhos se entrelaçaram nos atalhos da vida, mas como sou um caminhante solitário percebi que estava por ali, para me confundir. 
Meus limites não se estouraram, eles apenas se desenvolveram.
Posso ter outros caminhos, mas sei que aquele abismo tinha algo a me dizer.
Meus horizontes se ofuscaram na neblina.
Meus sentidos pareciam se lambuzar em alegrias.
Minha vida parecia um conto de emoções.
Meus atos me seguraram para não cair nas tentações.
Mas no final, minhas lágrimas caíram sobre contemplações.
E me disseram que minhas paixões foram apenas ilusões;

Rodrigo.Ap.B.B
Poeta da Liberdade
Somos o Que Somos.


fonte imagem http://ideasnews.wordpress.com/2009/01/20/pelos-caminhos-da-vida/

Nenhum comentário: