terça-feira, 20 de março de 2012

Programar em Android, Passo a Passo.

 Passo a Passo a Programar em Android
Nome do Autor: Luciano Alves da Silva
Gênero: Ebook
Ano de Lançamento:2012
Editora: AGBOOK

 Atenção: Por motivos de bloqueios dos Servidores, sem aviso prévio, peço que quem Gosta de Estudar que baixe logo antes que os links fiquem OFF. Aproveitem a cortesia do nosso amigo Upeloader Undertaker, que disponibilizou este material.
 E também nada melhor que comprar o Curso. Para que os colaboradores tenham incentivos para fazer novas aulas.
 

Com este livro, o usuário terá conhecido suficiente para embarcar no maravilhoso mundo da programação do Google Android, um dos mercados mais promissores da atualidade.

O objetivo desta livro é mostrar de forma clara, como desenvolver aplicações para a plataforma Google Android por meio da ferramenta de desenvolvimento Eclipse, em conjunto com o Android SDK. O livro inicia falando a respeito da plataforma Android, como ela surgiu e tudo mais.

Em seguida, o livro aborda passo a passo a instalação do Google Android no Eclipse, desde o procedimento do download da plataforma até a sua configuração no ambiente de programação. Logo depois, aprendemos os primeiros passos da programação no Android, através da descrição da estrutura geral de um projeto Android e dos comandos básicos existentes na plataforma.

Nº de páginas:131
Tamanho:3 MB
Formato:pdf
Idioma:Português

Download.

Uploaded
Wupload
Crocko
Badongo
Jumbofiles

Nenhum comentário: