domingo, 12 de dezembro de 2010

Civil War

Guns N' Roses | Civil War 

Composição: Axl Rose / Duff McKagan / Slash

 

Guerra Civil

'O que temos aqui é falha para comunicar.
Alguns homens você simplesmente não pode confiar
Então você tem o que tivemos aqui semana passada
Que é a maneira como ele quer, bem, ele consegue
E eu não gosto disso tanto quanto vocês homens.'

Veja seu jovem lutando
Veja sua mulher chorando
Veja seu jovem morrendo
Da maneira que sempre foi antes

Veja o ódio que estamos criando
Veja o medo que estamos alimentando
Veja as vidas que estamos perdendo
Da maneira que sempre foi antes

Minhas mãos estão presas
Os bilhões passam de um lado para outro
E a guerra continua com orgulho de mentes lavadas
Pelo amor de Deus e por nossos direitos humanos

E todas essas coisas são deixadas de lado
Por mãos sangrentas que o tempo não perdoará
E que são lavadas pelo seu genocídio
E a história cala as mentiras de nossas guerras civis

Você vestiu uma braçadeira preta
Quando atiraram no homem
que disse 'A paz pode durar para sempre'
E nas minhas primeiras memórias
Eles atiraram em Kennedy
Eu fiquei anestesiado quando aprendi a ver

Então eu nunca senti pelo Vietnã
Temos as paredes de Washington para nos lembrar
Que você não pode acreditar na liberdade
Quando não está em suas mãos
Quando todo mundo está lutando
Por sua terra prometida

E eu não preciso de sua guerra civil
Ela alimenta os ricos enquanto enterra os pobres
Sua fome de poder vendendo soldados
Em um armazém humano, não é uma graça?
Eu não preciso de sua guerra civil

Olhe os sapatos que você calça
Veja o sangue que fazemos jorrar
Veja o mundo que estamos matando
Da maneira que sempre foi antes

Veja a dúvida que temos engolido
Veja os líderes que temos seguido
Veja as mentiras que temos engolido
E eu não quero mais ouvir

Minhas mãos estão atadas
Por tudo que vi mudei meus pensamentos
Mas a guerra continua à medida que os anos passam
Sem amor à Deus ou direitos humanos

Porque todos estes sonhos são deixados de lado
Por mãos sangrentas dos hipnotizados
Que carregam a cruz do homicídio
E a história carrega as feridas de nossas guerras civis

"Nós fazemos aniquilação seletiva de
prefeitos e oficiais de governo
por exemplo, para criar um vazio depois preenchemos o vazio
enquanto a guerra popular segue, a paz está perto"

Eu não preciso da sua guerra civil
Ela alimenta os ricos enquanto enterra os pobres
Sua fome de poder vendendo soldados
Numa loja de mercearia humana, isso não está fresco
E eu não preciso de sua guerra civil

Eu não preciso de sua guerra civil
Eu não preciso de sua guerra civil
Eu não preciso de sua guerra civil
Sua fome de poder vendendo soldados
Em um armazém humano, não é uma graça?
Eu não preciso de sua guerra civil
Eu não preciso de mais uma guerra

Eu não preciso de mais uma guerra
O que há de civil em uma guerra de qualquer maneira

 Fonte: http://letras.terra.com.br/guns-n-roses/17113/traducao.html
            http://www.youtube.com/watch?v=Es3tTM7ovhw

Nenhum comentário: