domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nossos Conhecimentos estão por 1 Fio. 200Gb Excluidos.


Olá bom dia, venho aqui relatar no blogger que tive que excluir vários posters (Cursos), com conteúdos apropriados ao desenvolvimento intelectual. Foi na casa de 200Gb de ensinamentos, desde livros de Filosofia, Informática, concursos a vídeo aulas, todos com qualidade de aprendizagem garantida. Para aquelas pessoas que baixaram sejam felizes e estudem, e para aqueles que deixaram para ultima hora, a unica coisa a dizer é tenham sorte nos caminhos da aprendizagem.
Eu fiquei triste em ter que excluir os posters, aqueles cursos valiam a pena ser estudados e compreendidos.
O motivo da retirada foi, a interrupção dos servidores de hospedagem, com muitos links OFFs.
Tentei contribuir para uma sociedade mais igualitária no aspecto cultural, mas ainda estamos em pé e por isso quando eu puder postar mais cursos por aqui, ficarei feliz em fazem a minha parte. E para Você que deixa para ultima hora para baixar, tente ser mais rápido pois pode já não ter mais nada para baixar e estudar.
Agradeço a todos que contribuiram para o aperfeiçoamento Humano. Estamos na luta em poder compartilhar conhecimentos a todos que tiverem vontade e coragem de estudar.

Sejam Felizes com o Tempo e com a Vida.
Rodrigo.Ap.B.B
Somos o que Somos.
Poeta da Liberdade.

imagem: http://www.digasalinas.com/2012/02/polemica-sobre-o-megaupload-sopa-pipa-e.html

2 comentários:

Jerllys disse...

Olá, gosto muito do seu blog, gostaria de pedir um favor, será que você não poderia colocar aqui o link dos livros de filosofia não deu tempo baixar tudo. :( só por uns dias até eu baixar, uma semana só. obrigado

Anônimo disse...

Baixei a 1ª parte gostei muito tbm compartilho a vontade de poder baixar o restante

no mais o seu blog ta excelente