segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A Vida e Seus Aspectos.


Mais um ano está se passando, mais uma história está sendo construída.
As coisas estão mudando a cada instante, e o tempo a cada pensamento.
A regra  da vida é: - viva hoje e agora, por que o amanhã e o ontem não voltam e não vem como imaginamos.
Outra situação incomoda, é acreditar em tudo que ouve. Outro fato chocante é viver o que não se pode viver. E um drama é sonhar com algo que não poder acontecer.
A realidade é única, pode ou não acontecer se acontecer tem motivos e senão acontecer também terá motivos, então ficar querendo tudo para agora é desespero e estender muito é loucura.
O que podemos fazer para sermos felizes? Nada, apenas viver com seu verdadeiro ideal e com suas verdadeiras razões de vida. Por que a alegria e o amor já estão dentro de nós desde o nosso nascimento.
Mas como somos seres individuais retiramos tais aspectos de alegrias em nossas vida, e introduzimos todos os males que acreditamos ser mais justos.
Viver um ano de alegria é bom e viver eternidade de harmonia e alegria é melhor. Nossos caminhos podem ter de tudo que possa imaginar, mas a felicidade sempre estará adiante de nossos olhos, ela está sempre dentro de nós.
Seja Feliz e agradeça a Deus, pela vida que tem, e pelo que tem,  pelo tempo que tem,  pelas pessoas que lhe tem,  pela harmonia que lhe encontra,  pela bondade que lhe acompanha,  pela família que te ama.

Rodrigo.Ap.B.B
Poeta da Liberdade
Somos o que Somos.
No Palco da Vida.

imagem http://wentrelinhas.blogspot.com/2010/11/luz-e-lucidez.html


Um comentário:

→ Lisy* disse...

Gostei da maneira como colocou suas palavras.Tornando algo clichê... importante!
Felicidades nesse novo ano! (: