quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vivendo para o Mundo.


Tenho uma leve impressão, que vivo para o mundo?
E esqueço-me de viver, e sobreviver?
Minhas palavras são ditas e  meus passos se acentuam nos solos da vida.
O mundo passa diante aos olhos, e o suspiro  da vida é tão frágil que esquecemos de respirar.
Entendo a  vida que deixo passar. Entendo as pessoas que passam como vento e entendo as que ficam, mas não consigo me entender.
Coisas simples se tornam complicadas e vice versa.
O descanso da alma é importante. Por isso é bom dormir tranqüilo.
O perigo ao sair da cama que se deita é não se esbarrar com as dúvidas que são as roupas que vestirei, os perfumes que passarei os sapatos que calçarei e as pessoas com quem andarei. E a quem chamar a atenção.
Então ao acordar e agradecer a Deus, por ter uma cama e um lugar para dormir é formidável.
Agradecer o sol que brilha a água que nos mantém vivo, as árvores e toda forma natural é gratificante para um belo dia.
Por serem  belas as simplicidades naturais, esquecemos de elogiá-las, mas não é por isso que elas não deixam de ser exuberantes e simples ao mesmo tempo.
Mas não nos esquecemos de por nossos dedos e nossos sentimentos na vida alheia, nossas palavras jorram como ventos furiosos e nossos sentimentos circulam em nossos corações para poder viver e mudar a vida de quem está ao nosso lado, ao nosso lado.
Parece que ele só tem está roupa, ele não toma banho, lá vem ele com suas conversinhas, olha como ele é metido, ele não faz nada, é folgado....   Tenho uma leve impressão, que vivo para o mundo?
Como é difícil viver numa sociedade onde seus aspectos valem mais pela beleza e valor, do que pela Vida.
A vida é incrível e seus detalhes estão ocultos as almas que perambulam em busca de valores falsos.  
O maior valor que existe é a simplicidade de um sorriso, de uma atitude e  do coração harmonioso.
Rodrigo.Ap.B.B
Somos o Que Somos.

Nenhum comentário: