sábado, 5 de novembro de 2011

Mais um Ano de Vida 25.



Mais um ano de vida, mais um ano de vida. Assim é a realidade.
Vivemos a cada segundo e completamos um ciclo na vida. Mais um ano de Vida;
O futuro pode não ser o que sonhamos, e muito menos vir. Podemos viver o futuro e deixar o agora passar.
Podemos nos manifestar num impulso e nos arrepender. Podemos brincar de qualquer coisa e podemos ignorar qualquer coisa.Somos livres, e está tal liberdade é um vazio que tentamos preencher, com tais situações que acabamos criando um peso a mais em nossos caminhos.
Assim é a característica da vida, com seus altos e baixos, com suas histórias e suas idéias. Com seus sonhos e com seus pesadelos, e pela sua sorte e pelo seu azar. Podemos fazer mais um ano de vida, e criar mais um sonho. A vida passa por vários estágios e mesmo assim, temos o ideal de conseguir algo lá na frente. Lá na frente.
Dizendo sobre o futuro o que podemos ver é seu calendário sombrio, frio e sem distinções, por que seus dias estão por vir e estão por levar nossos ideais.
A vida tem seus vilões e os mesmos são simples e eternos, a vida passa e vem outro, e vai outro, e cria outro e mata outro, inova um e desmancha outro. A vida é estranha para ser pensada, por que suas estratégias já não estão sobre nossos controles.
A vida é um paraíso que criamos e um inferno que alimentamos, a vida pode ser maravilhosa, espetacular, agradável e humana. A vida por si só é maravilhosa, mas para ter suas luzes precisamos alimentar com coisas boas, sentimentos, ações e alegrias. O espetáculo que a vida nos oferece é imaginável e agradável aos olhos de quem vê. E humana é a beleza que se esconde dentro de cada ser humano, mas para descobrir está beleza temos que está em Paz com o mundo externo e ao mesmo tempo o mundo interno.

Mais um ano de vida, mais alegria, mais sonhos e mais vida. Assim é os anos que nos perseguem.  Assim é o peso da realidade. 

Rodrigo.Ap.B.B
Somos o que Somos.
Poeta da Liberdade.

Um comentário:

Secretaria de Meio ambiente de Niquelândia disse...

Adorei as videos aulas do concurso do INSS. Vocês poderiam publicar também as videos aulas do concurso do TSE 2012.