sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que senti em 2010.

                Uma das novidades que tenho a dizer sobre 2011 é a de que temos que superar tudo.
                As mais sinceras palavras de amor são distas pelo coração? Creio que pode ser verdade, mas por enquanto não me deparei com essa alegria, não me deparei com um olhar que poderia expressar algum sentimento por mim. Mas enquanto essas alegrias cotidianas não me contagiam, fico por ai olhando os quatro cantos do universo, tentando descobrir quem inventou tudo isso, e qual seria sua Maior intenção perante a Humanidade.   
                Tenho certeza que o Pai da Humanidade tem grandes caminhos para cada um de seus filhos, mas fico aqui na preocupação do cotidiano com o pensamento do amanhã ou no futuro, mas no fundo no fundo dos meus pensamentos tudo é questão de passar o tempo. Uma das coisas que admiro no ser Humano é a capacidade de relembrar o passado e jogar tudo para o ar e te enviar em cada face, o que deixamos de fazer ou que pretendemos fazer. Isso seria uma questão de equilíbrio de cada ser, mas como andamos em cordas bambas nada como soltar, sentimentos passados em nossos próximos ombros amigos ou recebê-los, com o maior carinho da Vida, ou de ouvir e ficar quieto.  “Resumindo a minha enrolação: as pessoas um dia jogaram em minha em nossas caras o que um dia deixamos de fazer ou o que fizemos.”
                Um dia ouço que os seres humanos são legais e admiráveis, e no outro dia entro no exercício de viver em paz e me deparo com a revolta humana ou a tal crueldade das lamentações cotidianas. Vamos entender o próximo, essa deve ser uma das piores lições que devemos  aprender nessa Vida.
                Resumindo o meu ano de 2010, Vivo vivendo, Vivo Morrendo, Vivo Compreendendo, Vivo Vivendo o que chamamos de Tempo e de Vida.
                Hoje um ano passará diante dos meus olhos, o que posso fazer para ser Feliz? Posso fazer o que sempre fiz, nada de enrolar o próximo, nada de enrolar a si mesmo,  nada de roubar ou tentar viver um tempo que não nos pertence, e o Ultimo nada de Ficar parado esperando algo cair em nossas mãos.
                Finalizando o meu bla bla de 2010, Fico Feliz Pela minha existência e espero que o ano que vem seja realmente 2011 de muitas alegrias cotidianas e de uma Paixão. A de Viver Feliz.
                Tenho 2011 deveres a conquistar, começando por mim mesmo tenho 2010 deveres a fazer o que sempre Fiz é o de Acreditar e Sentir que Deus Existe e Está em Todos os Corações;. Tenho 2000 deveres a entender sobre a Vida. 

Rodrigo.Ap.B.B

Um comentário:

Poeta da Liberdade disse...

Sei que a Vida é uma das sensibilidade mais raras do mundo e que não quero perder a oportunidade de ser Feliz com as coisas mais simples, como um Olá ou como um abraço que é mais raro que a própria Vida.
Beijos e Abraços
Rodrigo.Ap.B.B